Vagas de Emprego Praia Grande

Consulta de Vagas de Emprego – Prefeitura de Praia Grande

Consulta de Vagas de Emprego - Prefeitura Municipal de Praia GrandeAs vagas de emprego para a Prefeitura de Praia Grande são disponibilizadas e atualizadas semanalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Para se cadastrar, os interessados devem comparecer ao PAT localizado ao lado do Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová., de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. Quem já é cadastrado pode consultar as vagas durante todo o dia, até as 17 horas.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5402.