Prefeitura de Praia Grande SP promove Concurso Público com 5 vagas

Praia Grande SP retoma concurso para procurador

Com salário de R$ 7,5 mil, carreira requer curso superior em direito e registro na OAB. Inscrições para o concurso da Prefeitura de Praia Grande seguem disponíveis até 12 de julho

Taxa de Inscrição: Concurso Prefeitura de Praia Grande

O valor da taxa é de R$ 92.

Período de Inscrições: Concurso Público 2018 Prefeitura de Praia Grande

As inscrições serão recebidas até 12 de julho, por meio do site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), no endereço: www.ibamspconcursos.org.br.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Prefeitura de Praia Grande

Em 29 de julho, os concorrentes farão prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, além de exame prático-profissional, que cobrará a elaboração de um parecer jurídico.

Para a avaliação de títulos, serão considerados diplomas de especialização, mestrado e doutorado. A divulgação das datas para entrega dos documentos ocorrerá em breve.

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Praia Grande terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério do governo municipal.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Com salário inicial de R$ 7.582,32, a carreira é destinada a profissionais com curso superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A jornada de trabalho corresponde a 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva – o que impede o exercício da advocacia em outra função.