Prefeitura de Praia Grande – SP promove Concurso Público com 12 vagas

A Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, no estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições do seu concurso nº 003/2019, que tem por objetivo o provimento de 12 vagas para profissionais de nível superior na área de Educação Física. O concurso Prefeitura de Praia Grande – SP será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Praia Grande

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 de julho e 08 de agosto de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br.

Período de Inscrições: Concurso Público Praia Grande

O valor da taxa de inscrição é de R$ 92,00.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Praia Grande

O concurso Prefeitura de Praia Grande – SP será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada na data provável de 25 de agosto de 2019.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Todas as vagas são destinadas ao cargo de Técnico Desportivo, distribuídas entre as modalidades de Basquetebol, Futebol de Salão (Futsal), Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô e Voleibol.

Para concorrer às vagas é necessário possuir graduação de nível superior em Educação Física, registro no conselho regional da classe, cursos na área da modalidade e experiência de dois anos na área.

O vencimento é de R$ 3.303,29 para uma jornada de 30 horas semanais.